quinta-feira, 5 de março de 2015

Compra de veículo seminovo ganha mais segurança

Compra de veículo seminovo ganha mais segurança
Problemas como sinistros e batidas são verificados em vistorias


Está com dúvidas em comprar um veículo usado ou seminovo? Sempre o cliente pode envolver riscos já que não se conhece os antigos donos e nem o histórico do automóvel junto ao Denatran. A internauta Juliana Araldi de São Paulo financiou um Fiesta Personalité e ao tentar revender o veículo, foi informada de que o automóvel já havia sofrido sinistro ou perda total. "Mostraram as fotos e quase morri quando vi aquilo. Fiquei em choque mas eu nem sabia o que era sinistrado", afirmou ela.

Nas grandes metrópoles quase 100% das transações só são efetivadas com a vistoria cautelar. "Somente dessa forma é possível analisar a procedência do veículo que você está interessado e evitar uma série de problemas", analisa Gerci Demarch Júnior, vistoriador da Olho Vivo - Criciúma Vistorias.

O Laudo de Vistoria emitido reduzz o risco de surpresas desagradáveis, eliminando dúvidas como sobre um possível acidente grave em que o carro usado já possa ter se envolvido ou avaria que tenha comprometido a integridade do mesmo, se o veículo possui características originais como numerações de chassi e motor, ou até mesmo se o veículo possui algum impedimento, registro de indenização integral, perda total ou se já foi ofertado em leilão. "A vistoria é desenvolvida por especialistas em análise de veículos seminovos e assessora as pessoas a fazer uma compra segura e transparente", concluir Júnior.

Agora você já sabe que se o carro possui o selo de qualidade da Olho Vivo Vistoria você pode comprar de olhos fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário